A segurança cibernética evoluiu: aumentando a eficiência e proteção de TI

Experiências reais do cliente com o sistema de cybersegurança da Sophos.

Imagine diminuir o tempo que você gasta com o administrador de segurança do dia a dia em mais de 90% e reduzir o número de incidentes de segurança que precisam de investigação em 85%. Quase parece bom demais para ser verdade, não é?

Quase. Porque esses são os benefícios reais que as organizações estão obtendo ao executar um sistema de cybersegurança da Sophos, revelados no relatório de impacto nos negócios da Sophos .

Com a proteção Sophos Intercept X nos terminais, o Sophos XG Firewall no gateway e tudo gerenciado por meio do Sophos Central, os clientes da Sophos estão percebendo melhorias quantificáveis ​​na proteção e na eficiência de TI.

Impacto do cliente

Entrevistamos cinco clientes na América do Norte, Europa e Ásia para entender o impacto que o sistema de segurança cibernética da Sophos teve para eles.

O cenário de cada cliente era diferente, com estruturas organizacionais, desafios e requisitos de negócios variados. No entanto, uma descoberta importante foi comum a todos:

Os clientes disseram que precisariam dobrar seu número de funcionários de segurança para manter o mesmo nível de proteção se não tivessem um sistema de segurança cibernética de última geração da Sophos.

Eles também nos disseram que experimentam menos incidentes de segurança e podem identificar e responder mais rapidamente aos problemas que ocorrem.

Cliente A: Provedor de Saúde, EUA

O cliente A é um provedor regional de saúde cujos serviços incluem internação e atendimento ambulatorial, práticas médicas, lares de idosos e uma variedade de serviços especializados. Eles têm 4.500 funcionários, incluindo 80 de TI, dos quais três são dedicados à cybersegurança. Os benefícios que eles perceberam ao administrar o Sophos incluem:

  • Redução de 50% nos requisitos de recursos de segurança de TI
    O cliente atualmente emprega três cabeças dedicadas em cybersegurança. Eles calcularam que precisariam empregar três analistas de segurança adicionais em tempo integral exclusivamente para cobrir a resposta a incidentes se eles não usassem o Sophos.
  • Mais de 90% de redução na administração de segurança do dia a dia
    O gerente de segurança de TI gasta 30 minutos todos os dias revisando registros e investigando qualquer problema. Antes da Sophos, costumava levar um dia inteiro para obter o mesmo nível de informação e confiança.
  • Redução de 85% em incidentes de segurança
    Antes da Sophos, eles experimentavam em média três incidentes por dia que mereciam uma investigação mais aprofundada. Com a Sophos, isso caiu para uma média de um a cada três dias.
  • 90% + redução no tempo para investigar um incidente
    Antes da Sophos, costumava levar cerca de três horas para conduzir uma investigação completa em um incidente, que incluía obter acesso local ao computador afetado. Agora demora no máximo 15 minutos com tudo feito remotamente através da plataforma Sophos Central.

LEIA: ‘Sophos Business Impact Report para ver todos os cinco estudos de caso ►

Cliente B: Provedor de Serviços Educacionais, Índia

O cliente B fornece serviços educacionais para faculdades e universidades em toda a Índia e em toda a área do sudeste asiático. Eles protegem dezenas de milhares de alunos por meio de uma equipe de TI centralizada com sede em Bangalore, junto com uma equipe de gerentes de TI locais no local. O impacto de executar um sistema de cybersegurança Sophos inclui:

  • Redução de 50% na equipe necessária para o gerenciamento de segurança do dia-a-dia.
    Anteriormente, eles empregavam quatro engenheiros para gerenciar a segurança do dia-a-dia. Desde que se mudaram para a Sophos, eles precisaram apenas de dois engenheiros para cobrir a segurança em toda a empresa.
  • Redução de 94% no tempo para identificar áreas de alto risco que requerem investigação
    Antes da Sophos, o cliente levava de três a quatro horas para identificar os problemas críticos em que eles precisavam se concentrar para uma investigação mais aprofundada. Agora, leva apenas 10 a 15 minutos para identificar as prioridades de segurança em toda a organização no Sophos Central.
  • Redução de 98% no tempo de identificação da origem do tráfego ruim na rede.
    Com a implementação de segurança de rede anterior, demoraria dois dias (e às vezes mais) para identificar qual dispositivo na rede estava causando problemas de desempenho ou segurança. Agora, leva apenas 15 minutos para localizar o problema e começar a resolvê-lo.
  • Redução de 95% no tempo gasto no gerenciamento de atualizações de firmware
    Antes do Sophos, cada atualização de firmware levava entre três e quatro horas. Agora, leva apenas 10 minutos por atualização. Com 20 a 25 atualizações por ano, isso equivale a uma economia de 75 horas por ano.

Para saber mais e verificar todos os cinco estudos de caso, leia Cybersecurity Evolved: The Sophos Business Impact.

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do Original em: https://news.sophos.com/en-us/2020/06/12/cybersecurity-evolved-increasing-it-efficiency-and-protection/

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